29 SET 2022
PARCERIAS
Apoiando projetos sociais, Prefeitura de Maracaju participa da entrega de itens para o Projeto Viva Vida
Prefeito Marcos Calderan acompanhou a entrega ao projeto apadrinhado pelo Vereador Nego do Povo.

Na última terça-feira 27-09, a Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega de itens que irão auxiliar a Associação Comunitária Viva Vida, existente em Maracaju há mais de 8 anos e que atende crianças de forma gratuita com aulas de reforço escolar, judô, informática e violão no município.

A entrega de mesas, cadeiras, mesa de pingue-pongue, TV’s, geladeira, climatizador, impressora, arquivos e um fogão industrial, foi realizada ao Prefeito Marcos Calderan diretamente a Presidente da Associação Euzeny Capichi Bello Cabral e ao Vereador Nego do Povo que apadrinha a entidade.

Para nós é motivo de alegria poder proporcionar esta entrega, além do convênio financeiro que temos e já auxilia a entidade no custeio de suas despesas mensais, projetos importantes que somam forças ao trabalho da gestão municipal, por isso, devem ser incentivados. Agradeço a Presidente e ao Vereador Nego do Povo pela importante iniciativa em prol as nossas crianças.” Explicou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.

O prefeito ainda destacou que o ato de valorizar as crianças e jovens, auxilia na projeção e construção da Maracaju que todos querem e salientou que dessas áreas sairão novas lideranças e pessoas que serão bons exemplos na sociedade.

De acordo com o Vereador Nego do Povo, apadrinhar a Associação Comunitária Viva Vida é motivo de muito orgulho e dá mais vida e felicidade ao seu trabalho tanto como cidadão, quanto como parlamentar.

Quero agradecer ao Prefeito Marcos Calderan por este importante apoio que soma forças ao nosso trabalho, desenvolvido de forma 100% gratuita a população. Aqueles que ainda não conhecem nossa associação, convido para conhecerem, estamos desenvolvendo um trabalho sério e focado na melhoria de vida de nossas crianças e jovens.” Finalizou Nego do Povo.

O Projeto Viva Vida em Maracaju está localizado na Rua Ipanema 3940 – Bairro Porto Belo.