27 OUT 2022
CULTURA
Show Cultural na Praça Central também contará com diversos artistas “Pratas da Casa” nesta sexta-feira (28)
Evento conta com show de Maria Cecília & Rodolfo, Wilson & Cristiano e outros artistas locais, prometendo um grande espetáculo musical na Concha Acústica.

Os preparativos estão a todo vapor para o grandioso “Show Cultural” que será realizado na noite desta sexta-feira 28-10, na Concha Acústica Délio e Delinha dentro da Praça Nestor Pires Barbosa, a partir das 19 horas.

O evento é uma realização da Prefeitura de Maracaju por meio da Fundação Municipal de Cultura e conta com o apoio imprescindível do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Fundação Estadual de Cultura.

De acordo com o Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Rafael Fernandes Jara, este é mais um evento que representa a transformação que o setor passa dentro do município, além disso, enalteceu o apoio do Governo do Estado, que segue investindo fortemente neste segmento.

Queremos convidar toda a comunidade maracajuense para prestigiar esse grandioso evento, que é o Show Cultural, totalmente gratuito, queremos contar com a presença da comunidade para acompanhar esses shows de alto nível e prestigiar nossos artistas, valorizando a cultura local. Esperamos todos vocês a partir das 19 horas na Concha Acústica.” Destacou Rafael Fernandes Jara.

Além dos shows de Maria Cecília e Rodolfo e Wilson & Cristiano, contando também com Shows dos Pratas da Casa, participarão artistas como Bruno Fernandes, Ingrid Solano, Diogo Toledo, Mario & Filipe e Denisson & Gabriel, Originais de Maracaju.

Evento: Show Cultural
Atrações: Maria Cecília e Rodolfo, Wilson & Cristiano, Mario & Filipe e Denisson & Gabriel, Bruno Fernandes, Ingrid Solano, Diogo Toledo, e Originais de Maracaju.
Data: 28 de Outubro
Horário: a partir das 19 horas
Local: Praça Nestor Pires Barbosa (Concha Acústica)