30 NOV 2022
CULTURA
Prefeitura de Maracaju traz grande “Espetáculo de Ballet” na Concha Acústica dentro da programação do Natal Vida & Luz
Ação é mais uma iniciativa da Fundação Municipal de Cultura, Instituto Pequeno Cidadão e Studio Mover.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Fundação Municipal de Cultura em parceria com o Instituto Pequeno Cidadão e Studio Mover traz mais um grande evento para a comunidade maracajuense, trata-se do “Espetáculo de Ballet” com o tema "Branca de Neve" que será realizado nesta quinta-feira 01-12 a partir das 19 horas, no dia 02-12 haverá outro Espetáculo com o tema "Peter Pan", ambos acontecem na Concha Acústica Délio e Delinha, na Praça Nestor Pires Barbosa.

A ação marca o calendário anual de eventos do município e ocorre dentro da programação do “Natal Vida & Luz” que neste ano está sendo realizado na Praça Central, prometendo ainda levar diversas apresentações de ballet das alunas atendidas e assistidas pela Fundação Municipal de Cultura, e outros parceiros.

Para nós é uma grande alegria poder trazer mais este evento de alto nível para o Natal Vida & Luz e de forma especial para nossa comunidade, abrilhantando este Espetáculo de Ballet estão nossas crianças e jovens assistidos pela Fundação de Cultura, dirigidos pela Professora Pâmela Neitzke e sua equipe, somando forças ao Instituto Pequeno Cidadão, levando brilho, luz e muita arte para nossa comunidade, convidamos a todos a prestigiar.” Afirmou o Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Rafael Fernandes Jara.

Evento: Espetáculo de Ballet
Realização: Prefeitura de Maracaju (Fundação de Cultura / Instituto Pequeno Cidadão e Studio Mover)
Data: 01 e 02-12
Local: Concha Acústica (Praça Central)