13 DEZ 2022
CULTURA
“Fim de semana” do Natal Vida & Luz contou com apresentações Culturais, Musicais e Religiosas
Na sexta (09) ocorreram apresentações do CTG Nove Querência, Escola Educar para Crescer já no sábado (10) foi a vez do Conselho de Pastores comemorar o “Dia da Bíblia”.

A programação do “Natal Vida & Luz” que está sendo realizada na Praça Nestor Pires Barbosa, alia apresentações culturais, musicais e de fé as belíssimas decorações natalinas, formando um espaço agradável para a convivência entre famílias e amigos, esta é a ideia e o objetivo da Prefeitura de Maracaju e da Fundação Municipal de Cultura que lidera a organização das ações.

Somente neste final de semana, ocorreram diversas apresentações, sendo na sexta-feira 09-12 o CTG Nova Querência levou sua cultura e alegria com as apresentações do Pré-Mirim, Mirim e Juvenil, além de quatro apresentações da Escola Municipal Educar para Crescer, posteriormente, também ocorreram apresentações musicais de Diogo Toledo e também Anderson Mariano, pratas da casa.

Para nós, enquanto gestores públicos, é motivo de extrema alegria fazer este palco da nossa Concha Acústica, verdadeiramente, ser útil e levar entretenimento de qualidade para nossa gente, afinal este é um dos objetivos do Natal Vida & Luz, tirar as pessoas de casa, levá-las a Praça e se divertirem, unindo famílias e amigos.” Destacou Rafael Fernandes Jara, Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Cultura.

No sábado 10-12, foi a vez do Conselho de Pastores, levar a palavra para os presentes, por meio da pregação e “pratas da casa gospel”, atraindo um bom público a Praça Central.

Programação Natal Vida & Luz

16/12 - Sexta-feira
19h - Apresentação Cultural (Associação Força do Amor)
21h - Pratas da Casa: Denisson e Gabriel

17/12 – Sábado
  • 19:00h – Apresentação Cultural (Projetos Mirim, Ação jovem e Mirim de Vista alegre)
  • Artistas da Terra:
22/12 – Quinta Feira
  • 19:00h – Apresentação Cultural Entidade Holandesa
  • Artistas da Terra:
23/12 – Sexta Feira
  • 19:00h – Chegada do Papai Noel
  • 19:30h – Coral da Fundação Municipal de Cultura e Projeto Bombeiros do Amanhã da Secretaria de Assistência Social.
29/12 – Quinta Feira
  • 21:00h- Lucio Fernandes (Artistas da Terra)
30/12 – Sexta Feira
  • 21:00h- Os Originais de Maracaju (Artistas da Terra)