08 FEV 2023
Prefeitura de Maracaju adquire e entrega três modernas roçadeiras Giro Zero.
Dois desses maquinários foram adquiridos com recursos de emendas impositivas do Vereador Oséias Enfermeiro, atendendo a Secretaria de Obras e o outro, atenderá a Secretaria de Educação.

Na tarde desta terça-feira 07-02 a Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou a entrega de 3 (três) modernas Roçadeiras Giro Zero, sendo duas delas utilizadas para roçadas em praças, canteiros e outros espaços públicos, adquiridas com recursos de emenda impositiva do Vereador Oséias Enfermeiro e outra, adquiridas com recursos próprios, direcionada para roçada em áreas internas e externas de escolas e CIEI’s do município.

Cada maquinário foi adquirido ao curso de R$ 59.500,00 (Cinquenta e nove mil e quinhentos reais), totalizando um investimento de R$ 178.500,00 (Cento e setenta e oito mil e quinhentos reais).

De acordo com Oséias Enfermeiro, trata-se de uma entrega importante e que atenderá de forma especial as praças e canteiros públicos da cidade, agilizando os trabalhos e fazendo uma cidade mais limpa para todos.

“Quero agradecer o Prefeito Marcos Calderan pelo atendimento e a aquisição desses maquinários que dois deles, foram fruto de recursos de nossa emenda impositiva, quando escolhemos onde o recurso será aplicado, certamente, estamos felizes com nossa escolha que atenderá um setor importante da Secretaria de Obras, trazendo resultados para praças, canteiros e outros espaços públicos da cidade, melhorando o aspecto visual e proporcionando melhor uso de todos nossos munícipes.” Destacou Oséias Enfermeiro.

Para o Prefeito Marcos Calderan este é mais um investimento que vai de encontro a um de seus pilares de governo, cidade mais limpa e bonita para todos.

“São maquinários modernos e ágeis que atenderão nossas praças, canteiros e outros espaços públicos, sendo uma delas, destinada exclusivamente para a roçada de espaços de escolas e Cieis, garantido assim um ambiente escolar mais limpo e seguro para nossos alunos. Agradeço o apoio da Câmara Municipal em nome do Vereador Oséias Enfermeiro e continuamos trabalhando com muito afinco por uma cidade melhor.” Afirmou Marcos Calderan.

Além do Prefeito Marcos Calderan e Vereador Oséias, prestigiaram a entrega o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Joaquim Herrera, Vereadores Daniel Esquivel e Nelson Lords, além de servidores do Pátio de Obras.