27 FEV 2023
Prefeitura de Maracaju paga servidores públicos nesta terça-feira (28).
Folha de Fevereiro segue paga dentro do próprio mês trabalhado, mantendo o respeito e reconhecimento ao funcionalismo público.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda vem a público informar que realizará o pagamento da folha dos servidores do município nesta sexta-feira 28-02 no período da manhã.

A gestão municipal segue mantendo o pagamento da folha dentro do próprio mês trabalhado, segundo André Hadlich, Secretário Municipal de Planejamento e Fazenda essa é uma determinação do Prefeito Marcos Calderan que tem focado não apenas no pagamento em dia, mas também antecipado e focando em trabalhos de qualificação e capacitação dos servidores dos mais diversos setores.

“Esse trabalho envolve planejamento, respeito ao recurso público e acima de tudo, gratidão e reconhecimento ao servidor, sempre destacamos que sem o trabalho de cada um deles, nada seria possível e nossa meta é entregar uma cidade muito melhor que recebemos, transformada em todos os segmentos e tudo isso, passa pelas mãos valorosas e competentes de nossos servidores.” Afirmou André Hadlich, Secretário Municipal de Planejamento e Fazenda.

Segundo o Supervisor de Administração, Alander Taube de Lima, mesmo neste mês de fevereiro, sendo mais curto e com feriados, os servidores do Departamento de Recursos Humanos fizeram uma força tarefa para que o pagamento dos servidores fosse realizado dentro do prazo previsto.

Sobre a folha

Serão pagos 2.103 servidores, totalizando uma folha de R$ 9.578.471,60 (Nove milhões, quinhentos e setenta e oito mil, quatrocentos e setenta e um reais e sessenta centavos).

Os recursos estarão disponíveis para saque ainda no período da manhã.