07 MAR 2023
EVENTOS
Com bom público, a Copa dos Campeões chega ao fim consagrando-se no calendário esportivo de Maracaju.
Nas modalidades as partidas de Basquete, Vôlei, Futsal, Futebol e Handebol nas categorias feminino e masculino.

Uma grande competição que deixou, marcas positivas na comunidade esportiva, trata-se da Copa dos Campeões que chegou ao fim no último final de semana, consagrando atletas, times, e acima de tudo, fixando o evento de primeira edição no calendário esportivo maracajuense.

Segundo Erlei Pires Dias, Secretário Municipal de Esporte, toda sua equipe trabalha pautada no respeito aos atletas, times e comissões técnicas, agradecendo a presença de todos, parabenizando os campeões e reforçando o seu compromisso com a comunidade esportiva maracajuense.

“Uma alegria muito grande chegar ao fim de mais uma competição, especialmente esta que foi criada em nossa gestão à frente da Secretaria Municipal de Esportes, seguimos trabalhando, utilizando de nossos espaços físicos, especialmente a linda Arena Maracaju para demonstrar a força e importância do esporte para nossa sociedade, trata-se de uma importante ferramenta de inclusão, saúde e amizade entre os praticantes e que venha a próxima edição.” Afirmou Erlei Pires Dias.

RESULTADOS FINAIS DA 1ª COPA DOS CAMPEÕES

Futebol de Campo Adulto:

S.H. Futebol Clube de Rio Brilhante 00 x 02 Patriotas Futebol Clube de Maracaju.

Futebol Master 40+:

G20 de Sidrolândia 04 x 04 Red Bull Santa Clara. Nos pênaltis o Red Bull Santa Clara venceu pelo placar de 05 x 04, sagrando-se Campeão.

Futsal Feminino:

Artilheira: Larissa Barbosa equipe As Veteranas

Goleira: Endy Eduarda equipe: As Veteranas

Voleibol Feminino

Jardim 25/12, 20/25, e no set desempate Jardim venceu pelo placar de 15/09.

Campeãs -  Jardim

Vice Campeãs - Best Friends

Destaque da partida: Camille Cunha e maior pontuadora também ela Camile Cunha da equipe de Jardim.

Voleibol Masculino

Portais Guarantã 25/18, 28/26.

Portais Guarantã Campeão

Jardim Vice Campeão

Destaque do jogo: Igor Tauffer e maior pontuador Lucas ambos do Portais Guarantã.

Basquete Feminino

Gonho Basquete 29 X 54 DOURADOS
Cestinha Geral: Evellyn Sabrina Fernandez Mendonça (Gonho Basquete) com 24 pontos / *Vania Ester Fernandez Mendonça (Gonho Basquete) com 24 pontos.

Cestinha de 3 pontos: Lariane Garnes Vilanova (Sevilha EC-Campo Grande) com 02 cestas / Bruna Ferreira Fonseca (Sevilha EC-Campo Grande) com 02 cestas.

Basquete Masculino

BBC Aquassol 43 X 111 Porã Bask – Ponta Porã

Cestinha Geral: Carlos A. F. dos Santos Icassatti (PorãBask-Ponta Porã) com 42 pontos.+

Cestinha de 3 pontos: Guilherme Argelyo Cochev (Porãbask-Ponta Porã) com 03 cestas / Edegar Alvarenga Silva (Porãbask-Ponta Porã) com 03 cestas.

A 1º Copa dos Campeões foi realizada no período de 23-02 a 05-03, com diversas modalidades, com os jogos sendo realizados no Completo Esportivo Dr. Adersino Valensoela Gomes “Arena Maracaju” e também no Estádio Municipal Luiz Gonzaga Prata Braga, popularmente conhecido como “Estádio Loucão”.

07/03/2023
Copa dos Campeões - DIAS