13 MAR 2023
EVENTOS
Mantido pela Prefeitura, alunas do Projeto de Ballet da Secretaria de Cultura recebem certificados nesta quarta.
Evento será realizado na Câmara Municipal e concretiza ações para as alunas concluintes do ano de 2022.

A Prefeitura de Maracaju, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza nesta quarta-feira, 15-03, a entrega de certificados para alunas concluintes do Projeto de Ballet do ano de 2022.

Intitulado de “Noite de Gala Ballet”, contando também com apresentações culturais e das alunas do Projeto de Ballet, mantido pelo município e vinculado à Secretaria de Cultura.

“Para nós é motivo de alegria convidar pais, amigos, alunos e toda a comunidade a prestigiar este momento de grande importância, trata-se de um importante reconhecimento às nossas alunas que muito se dedicaram para a chegada deste importante momento. Aproveito a ocasião para parabenizar as Professoras Pâmela Neitzke e Gabrielle Gund por todo o carinho e dedicação, esperamos todos para mais esta noite memorável.” Explicou Rafael Fernandes Jara, Secretário Municipal de Cultura.

O evento “Noite de Gala Ballet” começa a partir das 19 horas de quarta-feira 15-03 na Câmara Municipal.