06 ABR 2023
CULTURA
Prefeitura de Maracaju entrega ovos de páscoa para alunos das oficinas da Secretaria de Cultura.
Alunos receberam ovos de páscoa na tarde desta quinta-feira 06-04.

A Prefeitura de Maracaju, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou na tarde desta quinta-feira, 06-04, a entrega de ovos de páscoa para os alunos integrados às oficinas oferecidas gratuitamente pela pasta.

O evento que beneficiou alunos de Maracaju e Vista Alegre entregou um total de 500 (quinhentas) unidades de ovos de chocolate.

“Sem esses alunos, nosso trabalho não teria importância, conosco semanalmente aprendem aulas de violão, violino, balé, bateria, entre tantas outras oficinas que ofertamos, não posso deixar de dizer que este é um presente para agradecer pela companhia e pela oportunidade que nos dão diariamente de ensinar, mas também de aprender com cada um deles.” Explicou Rafael Fernandes Jara, Secretário Municipal de Cultura.

Rafael também agradeceu o apoio do Prefeito Marcos Calderan e da Primeira-Dama Meire Calderan, salientando que ambos têm uma preocupação especial com a área social e cultural da cidade, por isso, não tem medido esforços para atender a todos os que querem aprender e despertar um talento por meio das oficinas da Secretaria de Cultura.

Sobre as oficinas ofertadas

Atualmente a Secretaria Municipal de Cultura oferece oficinas de ballet, violão, bateria, flauta, violino, teclado, banda e capoeira.

Quem tiver interesse deve procurar diretamente na sede da Secretaria de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 07 às 11h e das 13h às 17h.

As oficinas funcionam pela manhã e à tarde.

06/04/2023
Entrega de Ovos de Páscoa Secretaria de Cultura