04 JUN 2024
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Prefeitura de Maracaju paga primeira parcela do 13º Salário nesta terça-feira, 04-06.
Total da folha referente a esta parcela representa o montante de R$1.164.297,19 na economia local.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Fazenda vem a público informar que efetuou nesta terça-feira, 04-06, o pagamento de R$1.164.297,19 (hum milhão, cento e sessenta e quatro mil, duzentos e noventa e sete reais e dezenove centavos) referente ao adiantamento do 13º Salário do ano de 2024.

O pagamento será efetuado a servidores públicos que solicitaram previamente a antecipação do pagamento, sendo que aqueles que não optaram por este método, irão receber de forma regular, conforme cronograma de 13º Salário no final do ano.

A antecipação atende uma demanda de servidores e sindicatos, beneficiando os servidores, além de representar um positivo incremento de receita na economia local do município.

A folha correspondente à primeira parcela do 13º Salário já está disponível para saque.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024