23 OUT 2019
AÇÃO SOCIAL
Crianças do Distrito de Vista Alegre tem festa em comemoração ao dia da criança

A Fundação de Cultura com a parceira das Secretárias de Esportes e Assistência Social levou alegria e diversão a dezenas de crianças no Distrito de Vista Alegre. O evento aconteceu na tarde desta segunda feira (15), em comemoração ao dia das crianças, a Fundação de Cultura levou, cama elástica, tobogã , jogos, danças e muitas brincadeiras para as crianças, e, não poderia faltar em festa infantil , pirulitos, picolés, balas, algodão doce e muita pipoca.
A Presidente da Fundação de Cultura, Eni Aquino agradeceu o apoio das demais secretarias
A inciativa de levar a festa para as crianças até o distrito foi em virtude que a segunda feira era feriado, e não tinha aula, e com isso pode envolver o maior número possível de crianças, o evento foi um sucesso, levando alegria as crianças e interagindo com as famílias, “ Todas as ações sempre estamos lembrando do Distrito de Vista Alegre, é uma determinação do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, a administração sempre presente no Distrito”, disse Eni.