31/10/2019
Prefeito Maurílio participa da festa do servidor

› Local: Chácara Acácia Branca
O evento que levou famílias dos funcionários contou também com a presença do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, presidente da Câmara Municipal vereador Hélio Albarelo, Vergilio da Banca e Laudo Sorrilha, Secretário de Finanças Leneilso carvalho, Educação Cleoerdes Barbosa e de Obras Janete Matos.

A Terceira Festa do Servidor Público Municipal realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos com apoio da prefeitura aconteceu neste domingo dia 27, levou mais de 1.500 pessoas a participar do evento, que teve várias atrações. Além do almoço, teve bingo, prêmios e muita música ao vivo.
A Festa é uma forma de comemorar o dia do servidor público comemorado no dia 28 de outubro, oportunidade de unir famílias e estreitar os laços de amizades além é claro da diversão; isso de acordo com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Mara Rubia, que aproveitou e agradeceu os parceiros do evento, e, principalmente a participação dos funcionários e disse ainda, que a festa foi um sucesso a próxima edição será ainda melhor.
O prefeito Maurílio falou da importância do servidor público para o bom funcionamento da máquina pública. “ Se hoje somos bem avaliado isso é graças ao empenho e dedicação de cada um de vocês servidor público que realiza a função com amor e determinação, e, por isso que a nossa administração sempre valorizou o servidor, sempre atendemos as reivindicação, demos aumento de salário e nunca pagamos com atraso, e novamente este mês estaremos honrando com vocês o nosso compromisso e no dia 01 de novembro as 15:00 horas o salário vai estar na conta”, disse o prefeito.