31 OUT 2019
Comemoração do dia das Crianças Escola Municipal Rural Santa Guilhermina
Comemoração do dia das Crianças Escola Municipal Rural Santa Guilhermina com a presença da equipe da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Secretária, Professora Cleoerdes Fátima Barbosa Carneiro

Na unidade escolar do P.A Santa Guilhermina, em alusão ao Dia das Crianças, houve uma comemoração festiva que reuniu pais, alunos, professores e toda a comunidade escolar, incluindo a Extensão Escolar Maria da Glória Lessa, da Fazenda Engenho. O evento contou ainda com a presença da equipe da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Secretária, Professora Cleoerdes Fátima Barbosa Carneiro, que parabenizou a todos os presentes, em especial à Diretora, Rosimeire Estival e sua equipe, pelo brilhantismo do evento, superou as expectativas da comunidade escolar com um grandioso almoço, bolos e doces, além de brinquedos infláveis para diversão coletiva das crianças. Na ocasião, a diretora presenteou os seus alunos, simbolizando a importância do brincar nessa etapa da vida.
Nas palavras da diretora, “o evento é de fundamental importância para a comunidade local, pois traz a família para dentro da escola, valoriza e motiva as crianças e a relação escola-comunidade é fortalecida, incluindo a presença importantíssima da Associação de Pais e Mestres na realização do evento.” Por fim, parabenizamos a Escola Rural Santa Guilhermina pelo trabalho desenvolvido que ultrapassa os muros da escola.

Local: Escola Municipal Rural Santa Guilhermina
VINCULADOS À PÁGINA: