10 FEV 2020
PREFEITURA
Curso de fabricação de Panetones, Biscoito e Roscas Natalinas, alunos receberam certificados. Na noite desta segunda feira (10), 60 alunos que participaram do curso profissionalizante de Fabricação de panetones, Biscoito e Roscas Natalina, realizados no final do ano passado receberam o certificado de conclusão de curso.

O cerimonial de entrega aconteceu na escola do SENAI, local onde foram ministradas as aulas.  Curso foi uma parceria entre a prefeitura municipal e o SENAI e oportunizou a aprendizagem de forma gratuita.

Rogério de Matos Gerente do SENAI de Maracaju agradeceu a parceria com o município, e, aos alunos que acreditam no sonho, pois é o sonho que move as pessoas a enfrentar desafios e o SENAI está agradecido em poder participar desse sonho. “Para nós do SENAI, é, uma honra tê-los conosco, a nossa responsabilidade é muito grande produzir profissionais capacitados para servir a comunidade”, disse Rogério.

O Chefe de Gabinete Paulo Sulek representando o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja destacou o grande investimento que a administração fez ao longo dos anos na qualificação profissional em várias áreas de atuação. Ele lembrou também a importância dos parceiros que foram fundamentais para a realização das qualificações. “Espero em nome do nosso prefeito que vocês que concluíram esse curso, que ele possa ajudar vocês no dia a dia e com certeza o reflexo da melhoria e para toda a família”, disse Paulo.

Local: SENAI
VINCULADOS À PÁGINA: