Rede Social Linkedin
05 FEV 2021
AÇÕES AO CORONAVÍRUS
Equipe técnica da saúde realiza reunião para elaboração do Plano de Biossegurança para Educação

Reuniram-se com o secretario municipal de saúde a coordenadora do programa saúde na escola - Vania T. Monteiro e equipe técnica da secretaria de saúde  para discutir a finalização do Protocolo de Biossegurança  Municipal  na Pandemia em decorrência da Covid-19, que irá nortear o retorno às aulas, de forma   consciente e  responsável, proporcionando segurança aos profissionais, pais e alunos .

O Protocolo de Biossegurança Municipal para o setor da educação apresenta as diretrizes e organização dos seguintes subsetores: Educação infantil; Ensino fundamental, ensino médio e educação de jovens e adultos do programa EJA e educação complementar; Escolas e cursos de formação cultural e  Transporte escolar.

Discorreu-se também sobre as  capacitações com orientações para a adequação dos serviços de educação ,bem como passar instruções para os multiplicadores da secretaria de saúde que estarão a partir do dia 05.02.21 capacitando os servidores da educação.

Autor: Matéria: Paola Cenedesi; Assessor de Comunicação Responsável Tiago Rodrigues DRT 1785/MS
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022