Rede Social Linkedin
11 JUN 2021
INFORMATIVO
EM RAZÃO DA SITUAÇÃO DA SAÚDE MUNICIPAL, MARACAJU MANTÉM A VIGÊNCIA DO DECRETO Nº 243/2021 DE 11 A 24 DE JUNHO.
receba notícias

Com aumento do número de casos, óbitos e índice de contágio, bem como devido a superlotação nos hospitais, que registram taxa de ocupação global de leitos de UTI/SUS acima dos 90% nas quatro macrorregiões de saúde do Estado (Campo Grande, Dourados, Corumbá e Três Lagoas), o Município decidiu manter a vigência do decreto nº 243/2021 de 11 a 24 de junho.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022