Rede Social Linkedin
20 SET 2021
Prefeitura de Maracaju distribuirá mudas em comemoração ao dia da Árvore
PROCESSANDO ÁUDIO
A secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente informa que serão distribuídas mudas para a população de Maracaju em alusão ao Dia da Árvore.

A distribuição será realizada na Rua Melânio Garcia Barbosa, nº 861, Centro das 8:30 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 nos dias 21 e 22 de setembro. A ação faz parte do Projeto Cidade Arborizada do Programa Maracaju Mais Sustentável. Mais informais ligue 3454-1731.
Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação Responsável
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021