Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Maracaju - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Maracaju - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Linkedin
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
18
18 OUT 2021
INFORMATIVO
Prefeitura cobra rapidez da ENERGISA na restituição do fornecimento de energia elétrica em pontos de Maracaju, Vista Alegre e Zona Rural
enviar para um amigo
receba notícias
ENERGISA emitiu Nota Oficial em resposta a cobrança do município.
 
A Prefeitura de Maracaju cobrou da ENERGISA um atendimento e suporte mais rápido e eficiente no retorno da energia elétrica de diversos bairros do município, além de Vista Alegre e a Zona Rural.
 
Como retorno por parte da empresa, recebeu a informação que estão contando com uma equipe extra de colaboradores da empresa de outros estados visando agilizar os transtornos ocasionados pelo histórico fenômeno natural ocorrido na última sexta-feira 15-10, Maracaju e diversos municípios do estado, contabilizaram inúmeros transtornos e prejuízos como queda de árvores, danos em imóveis, veículos, entre outros.
 
O município reforçou ainda que assumiu de forma célere todos os danos de sua alçada, inclusive o atendimento às famílias mais prejudicadas e em situação de vulnerabilidade, bem como aqueles atendimentos necessários como desbloqueio de vias, controle e liberação de trânsito.
 
NOTA OFICIAL NA ÍNTEGRA DA ENERGISA
 
Para restabelecer de forma mais rápida possível a energia que chega até você, estamos com mais de 1.000 colaboradores nas ruas, além das equipes extras de eletricistas, vindos de 8 estados diferentes.
 
Aumentamos nossa equipe em 10 vezes e, graças a essa mobilização, 75% dos clientes atingidos já tiveram sua energia normalizada.
 
Desde a tempestade de poeira que atingiu Mato Grosso do Sul na última sexta-feira, estamos enfrentando uma situação extrema. E a gente não vai parar. Noite e dia, com força total, para que você possa ter sua energia reestabelecida com conforto e segurança.
 
E lembre-se: mantenha distância e não faça intervenção na rede elétrica sozinho. Entre em contato com a gente pelo app Energisa On ou pelo WhatsApp da Gisa (67) 99980-0698.
 
Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação Responsável
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia