25 JAN 2022
OBRAS
Com ações coordenadas, Prefeitura de Maracaju segue realizando reparos na iluminação pública
Nos últimos dias, ações foram feitas na Avenida Marechal Floriano, Marechal Deodoro e na região do Bairro Árvores do Cerrado.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Obras, segue trabalhando na correção de problemas de iluminação pública, fazendo manutenções, trocas de fios, braços e lâmpadas danificadas, substituindo-as e assim, possibilitando uma melhor iluminação noturna aliada a segurança pública dos mais diversos bairros da cidade.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras Joaquim Herrera o trabalho ocorre de maneira coordenada, através das frentes dos pedidos direcionados ao WhatsApp no (67) 9.8469-0103 e também, conforme cronograma do Departamento de Iluminação Pública, atuando desde os reparos mais simples, até mesmo os mais complexos.

Nesses últimos dias, nossa equipe concentrou esforços em uma demanda antiga e muito cobrada pela comunidade, trata-se da iluminação das passagens de pedestres das pontes das duas principais avenidas, contando com um alto fluxo de pedestres as pontes das Avenida Marechal Floriano Peixoto e Marechal Deodoro da Fonseca contam com a iluminação pública restaurada.” Explicou Joaquim Herrera.

O Secretário ainda afirmou que, devido a pandemia a dificuldade de compras e falta de insumos do setor permanece, porém, Maracaju conta com esforços redobrados do Departamento de Licitação para as compras, não atrapalhando o fluxo de serviços, bem como, também pediu a cooperação da comunidade, informando os locais onde há lâmpadas queimadas ou danificadas, visando com que seja programado o reparo.

Ainda nos últimos dias, foram instaladas as lâmpadas na Rua Guilhermino Pereira dos Santos, Bairro Árvores do Cerrado, recentemente o local recebeu a melhoria de extensão de rede com a instalação de postes e fiação, recebendo agora as lâmpadas e tendo sua iluminação publicada efetivada.

Serviço: Troca e manutenção de iluminação pública
WhatsApp: (67) 9.8469-0103