09 MAR 2022
ATENÇÃO: a Primeira Parcela do IPTU 2022 vence nesta quinta-feira 10-03
Na mesma data, também vence parcela da modalidade à vista, cabendo ao contribuinte qual opção irá adotar.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda, informa que nesta quinta-feira 10-03 vence a primeira parcela ou parcela única do IPTU 2022.

Para o pagamento à vista em parcela única há o desconto de 15% no valor total do tributo, já para a modalidade parcelada, há desconto de 10%.

Para aqueles contribuintes que não receberam o boleto, podem dirigir-se até o PAC – Posto de Atendimento ao Contribuinte e retirar seu carnê. Neste ano em ambas as modalidades de pagamento, bem como, tanto no pagamento à vista quanto no parcelado, todos os contribuintes concorrerão a um Automóvel Zero KM e também a uma Moto Titan Zero Km.

Pagando seu imposto, nossa cidade cresce mais e pode realizar investimentos importantes em diversas áreas como saúde, educação, esporte, infraestrutura, entre outras.

No ano de 2021 cerca de 85% dos pagamentos foram computados na modalidade à vista, garantindo assim um retorno rápido de investimentos de impostos revertidos para o município, cumprindo uma das principais características da atual gestão que é a transparência na aplicação dos recursos próprios, além dos grandiosos pacotes de Educação Maior, Futuro Melhor e Saúde Maior, Vida Melhor, além disso, outros diversos investimentos foram feitos em melhorias para a cidade.

Ainda há a possibilidade da retirada da parcela com os dados pessoais em mãos diretamente no site da Prefeitura de Maracaju https://www.maracaju.ms.gov.br/