01 OUT 2021
IPTU Premiado realiza sorteio de prêmios; Confira os ganhadores:
Sorteio foi realizado em frente ao PAC e contou com a presença do Prefeito Marcos Calderan, Vice Mauro Christianini e secretários municipais

Na manhã desta quinta-feira 30-09, o Prefeito Marcos Calderan acompanhado do Vice-Prefeito Mauro Christianini realizou mais um sorteio do IPTU Premiado referente aos pagamentos até setembro do ano de 2021.

Devido a pandemia os sorteios estão sendo realizados de forma acumulada, ou seja, nesta etapa foram sorteados referente aos pagamentos de Junho, Julho, Agosto e Setembro de 2021.

O Secretário Municipal de Fazenda Anizio Pereira agradeceu a comunidade pela confiança na atual administração, salientando que a transparência e correta aplicação dos recursos públicos é um dos principais compromissos da gestão municipal.

Somente neste ano de 2021 no pagamento à vista já recebemos o montante de R$ 6.788.675,34 e no método parcelado foram recebidos R$ 2.766.359,83, contribuintes que pagam seu imposto e ajudam o município a realizar investimentos em saúde, educação e infraestrutura da cidade.” Explicou Anizio Pereira.

O Prefeito Marcos Calderan explicou que esse bom resultado é fruto da confiança que a comunidade deposita na atual gestão, reforçando seu compromisso com a correta aplicação dos recursos e a transparência nos investimentos públicos que estão e serão efetuados nos próximos meses.

Para nós é uma alegria enorme poder incentivar nossos contribuintes e pagarem em dia seu IPTU através de prêmios, nesta manhã tivemos ainda a felicidade dobrada pela diversidade de regiões sorteadas, contemplando contribuintes de praticamente toda a cidade.” Afirmou o Prefeito Marcos Calderan.

Confira os ganhadores

BICICLETA DIRCE MICHELS