29 SET 2021
IPTU
Prefeitura de Maracaju realiza sorteio do IPTU Premiado nesta quinta-feira 30-09
 Nesta quinta-feira 30-09 a partir das 8 da manhã em frente ao PAC – Posto de Atendimento ao Contribuinte ocorre o sorteio do IPTU Premiado.

Neste ano os sorteios estão ocorrendo de forma mensal, porém, devido a pandemia e visando evitar aglomerações, nesta etapa serão realizados os sorteios referentes aos meses de junho, julho, agosto e setembro de 2021.

A premiação do IPTU é importante, incentiva nossa população a pagar seus tributos em dia e, possibilitando realizarmos investimentos com recursos próprios em obras de infraestrutura urbana, educação e saúde, Maracaju segue sendo bem administrada e tendo seus recursos aplicados com transparência e respeito ao contribuinte.” Explicou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.

Caso o contribuinte não tenha pago as parcelas referente a esses meses podem procurar o Posto de Atendimento ao Contribuinte, localizado ao lado da Prefeitura de Maracaju e regularizar a tempo de concorrer.

Evento: Sorteio do IPTU
Local: PAC – Posto de Atendimento ao Contribuinte