08 ABR 2022
INFORMATIVO
Prefeitura de Maracaju prorroga inscrições do Chamamento Público até 14 de Abril, confira as vagas;
Aprazamento das inscrições ocorreu diante da procura intensa registrada nesta sexta-feira.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Administração, vem a público informar que o Chamamento Público para as vagas de Oficial de Cozinha, Técnico de Enfermagem, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Bioquímico, Auxiliar de Serviços Diversos, Mecânico, Oficial de Manutenção, Operador de Máquinas I, Auxiliar de Farmácia, Motorista III (Ônibus e Ambulância), Técnico de Laboratório, Técnico de Enfermagem, Assistente Social e Médico Veterinário foi prorrogado até o próximo dia 14 de Abril.

Optamos por prorrogar para dar mais tempo hábil aos interessados em efetivar suas inscrições, evitando assim filas e esperas para ser atendido, ressaltamos que estaremos atendendo nos dias 11, 12, 13 e 14 de Abril, pedimos que não deixem para a última hora.” Ressaltou André Hadlich, Secretário Municipal de Administração.

Ação: Chamamento Público (Prorrogado)
Inscrições: Período de 11, 12, 13 e 14 de Abril (novos prazos)
Horários: 7:30 às 16:30 e 13:30 às 16:30 horas.