18 ABR 2022
PARCERIAS
Após participarem de Curso de Ovos de Páscoa, Alunas se unem para confeccionar e doar ovos de páscoa
Mulheres utilizaram os conhecimentos obtidos no curso para destinarem ovos de chocolate para crianças do Bairro Olídia Rocha.

Uma verdadeira “ação do bem” foi realizada por algumas alunas que participarem do Curso de Ovos de Páscoa no CRAS, após o valioso aprendizado obtido, surgiu a idéia de unir forças para confeccionar ovos de chocolate que seriam doados para crianças em situação de vulnerabilidade do município.

Contando com o apoio de pessoas da sociedade que abraçaram a causa, doando itens necessários para a produção, Marcelina Ibarra, Débora Amarila, Marinice Pacheco e Jaqueline Barbosa uniram-se para a confecção de 95 ovos de páscoa.

Este curso foi de grande valia e a partir deste encontro, surgiu o projeto de fazermos ovos de chocolate para doações, contamos com o apoio de inúmeras pessoas da sociedade e parceiros com barras de chocolate que nos proporcionaram produzir e doar para crianças do Bairro Olídia Rocha, prometendo aumentar a quantidade para o próximo ano.” Destacou Marcelina Ibarra.

O Curso de Ovos de Páscoa foi uma realização da Prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Assistência Social e FAC – Fundo de Apoio a Comunidade, sendo realizado em Maracaju, Vista Alegre e no Assentamento Santa Guilhermina.