17 MAI 2022
SALA DO EMPREENDEDOR
Sala do Empreendedor se prepara para concorrer ao Selo Sebrae de Referência em atendimento
Local próprio para atender empreendedores e aqueles que querem empreender, está localizado junto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

O Sebrae lançou o “Selo Sebrae de Referência em Atendimento” uma metodologia de avaliação com o objetivo de reconhecer, em nível estadual e nacional, as “Salas do Empreendedor” que oferecem suporte e atendimento de qualidade aos empreendedores locais.

Após receber a visita da Consultora do Sebrae Marieda Aguiar para a sensibilização do Secretário de Desenvolvimento Agadir Mossmann e da Agente de Desenvolvimento Mariana Quadros, sobre a importância da participação do município diante dos trabalhos realizados pela Sala do Empreendedor do município.

Após o lançamento foi realizada a inscrição da Sala do Empreendedor de Maracaju e alinhamento com as atendentes Lalesca Lescano e Marcela Aires.

Seguimos uma determinação do nosso Prefeito Marcos Calderan em cada vez mais, proporcionar soluções e parcerias com os pequenos e médios empreendedores, por isso, temos já um atendimento modelo na Sala do Empreendedor de nossa cidade, agora vamos concorrer a esse selo que garante a referência no atendimento, algo que muito nos orgulhar, afinal temos o objetivo de sempre atender mais e melhor, objetivando desburocratizar e incentivar o empreendedorismo em nossa cidade.” Afirmou Agadir Mossmann, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Maracaju.

Os benefícios concedidos do Selo Sebrae de Referência em Atendimento são apoio do Sebrae na execução dos atendimentos empresariais por meio de capacitações, orientações e consultorias; ampliação do atendimento em pequenos negócios, com serviços mais qualificados, aumento da satisfação dos clientes, valorização das equipes de atendimento, serviço de consultoria para melhoria de processos e espaços e captação de novos clientes.

Sobre a Sala do Empreendedor

Você sabia que a Sala do Empreendedor de Maracaju está situada dentro da Secretaria de Desenvolvimento Econômico?

Ela fica na Rua Melânio Garcia Barbosa, nº 861, Centro.

Lá os empreendedores encontram informações e capacitações que ajudam no crescimento da sua empresa.

Os MEIs (Microempreendedores Individuais) podem realizar a formalização, alteração de dados, baixa, declaração anual e parcelamento de débitos, entre outros serviços de forma gratuita.

Que saber mais ligue (67) 3454-1731