17 MAI 2022
GEMUTRAN
GEMUTRAN transforma trecho da Rua Arthur Ferreira Ribeiro em mão única
Medida visa reorganizar trânsito em frente ao Colégio O Italianinho e será sentido Bairro ao Centro.

A Prefeitura de Maracaju através do Gemutran – Gerência Municipal de Trânsito, informa que o trecho da Rua Arthur Ferreira Ribeiro, especificamente entre as Ruas Vereador Newton L. Marcondes e Rua José Pereira da Rosa, compreendendo de frente ao Colégio O Italianinho será transformado em uma via de mão única.

A alteração iniciará a partir da próxima segunda-feira 23-05 e contará com o apoio do GEMUTRAN para orientação e fiscalização.

Segundo Jaime Talaveira ao converter apenas esta quadra de grande fluxo de veículos, devido a presença da escola, reorganiza-se o trânsito, evita acidentes e possibilidade que os veículos, motocicletas e pedestres transitem em maior segurança.

Essa iniciativa, faz parte de uma série de ações que a administração do Prefeito Marcos Calderan está procedendo para melhorar o trânsito de nossa cidade, incluindo implantação de mão única em algumas vias, reforço na sinalização, alargamento de vias e ainda abertura de novas ruas, tudo seguindo o cronograma de obras e com o foco em respeitar nossos motoristas, motociclistas e pedestres.” Explicou Jaime Talaveira, Gerente do Gemutran.

O trecho da Rua Arthur Ferreira Ribeiro (Em frente ao Colégio O Italianinho), especificamente entre as Ruas Vereador Newton L. Marcondes e Rua José Pereira da Rosa será mão única, sentido Bairro – Centro.