08 DEZ 2022
INFORMATIVO
Prefeitura de Maracaju paga 13º dos servidores públicos municipais nesta sexta (09)
Com o pagamento serão inseridos mais de sete milhões na economia local.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda vem a público informar que efetuará o pagamento do 13º dos servidores públicos municipais nesta sexta-feira (09-12).

O pagamento inserirá um total de R$ 7.722.741,88 (Sete milhões, setecentos e vinte e dois Mil, setecentos e quarenta e um reais e oitenta e oito centavos), beneficiando 2.031 servidores.

Este pagamento conclui a etapa de pagamento do 13º salário, alguns servidores já optaram pelo pagamento de 50% do valor no meio do ano e os demais, recebem agora, mais uma vez, comprovando a eficácia da administração do Prefeito Marcos Calderan, cumprindo o compromisso com servidores, fornecedores e, consequentemente a economia local, afinal a classe empresarial, conta com um importante aporta de recursos na cidade neste final de ano.” Explicou André Hadlich, Secretário Municipal de Planejamento e Fazenda.

O salário estará disponível para saque ainda no período da manhã.

O município agora cumpre o total de 3 (três) folhas pagas em menos de 40 dias, restando apenas a quitação do salário de Dezembro de 2022 que está programado para ocorrer ainda neste mês.