Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Maracaju - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Maracaju - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Linkedin
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
30
30 JAN 2023
SALA DO EMPREENDEDOR
Sala do Empreendedor de Maracaju participa pela segunda vez do Selo Sebrae de Referência em Atendimento.
enviar para um amigo
receba notícias
Em 2023 realiza a inscrição para participar do ciclo 2023 com a intenção de melhorar ainda mais o atendimento ao cidadão e pretende ser forte concorrente ao Selo Diamante de referência nacional.

A Sala do Empreendedor de Maracaju foi destaque em 2022 com a conquista do SELO OURO na 1ª edição da premiação do “Selo Sebrae de Referência em Atendimento” e agora em 2023 realiza a inscrição para participar do ciclo 2023 com a intenção de melhorar ainda mais o atendimento ao cidadão e pretende ser forte concorrente ao Selo Diamante de referência nacional.

Com um atendimento sendo cada vez mais reconhecido pelos pequenos empresários, a Sala já mostrou que iniciou o ano de 2023,  superando os 189 atendimentos realizados no mesmo período de 2022. Neste ano de 2023, até o momento já foram realizados 193 atendimentos.

Os atendimentos ocorrem presencialmente, por meio de whatsapp e também na sala do empreendedor virtual, página exclusiva no site da prefeitura, onde o empreendedor tem informações e também  pode realizar os serviços do MEI. Além dos atendimentos, tem também a busca por  parcerias público-privada para trazer capacitações, palestras e eventos ligados ao empreendedorismo, com o objetivo de conquistar pelo segundo ano consecutivo o Selo Ouro em nível estadual.

O “Selo Sebrae de Referência em Atendimento” é uma metodologia de avaliação com o objetivo de reconhecer, em nível estadual e nacional, as “Salas do Empreendedor” que oferecem suporte e atendimento de qualidade aos empreendedores locais. Com os pilares da qualidade no atendimento remoto,  gestão, ambiente de negócios, ofertas e realizações de soluções, infraestrutura, presença digital e capilaridade. 

As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos ao Microempreendedor Individual (MEI). O Sebrae é parceiro destes espaços e contribui disponibilizando orientações, de forma simples, sobre gestão de micro e pequenas empresas.

Os benefícios concedidos do Selo Sebrae de Referência em Atendimento são apoio do Sebrae na execução dos atendimentos empresariais por meio de capacitações, orientações e consultorias; ampliação do atendimento em pequenos negócios, com serviços mais qualificados, aumento da satisfação dos clientes, valorização das equipes de atendimento, serviço de consultoria para melhoria de processos e espaços e captação de novos clientes.


 
Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação Responsável
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia