23 FEV 2023
SAÚDE
Ações dos servidores dos departamentos municipais no período de Carnaval são alvo de elogios da comunidade.
Postagens nas redes sociais e em grupos de WhatsApp elogiaram ações de decoração de ambientes e personalização durante atendimento no período de ponto facultativo.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Administração parabenizou de forma coletiva os servidores envolvidos nas ações de atendimento nos diversos departamentos municipais no período de Carnaval.

O motivo da parabenização foi a ação de iniciativa dos próprios servidores de decorarem as unidades de trabalho, bem como personalização nas próprias vestimentas no período carnavalesco.

“Sabemos o quanto um atendimento de qualidade é importante para a população. Estamos recebendo diversos elogios quanto a esta ação e, por isso, expandimos a parabenização a todos os servidores que trabalharam normalmente durante o período de Carnaval, ponto facultativo no serviço público. Isso demonstra o comprometimento no setor público, mais do que servir, inovar e bem atender as pessoas. Maracaju cresce com pessoas que estão à frente do seu tempo, também no serviço público. Ações como essas nos orgulham e nos motivam para continuarmos liderando boas ações para todos”, destacou o Prefeito Marcos Calderan.

As ações foram alvo de mensagens anônimas de elogios em grupos de aplicativos de mensagens como o WhatsApp e também nas redes sociais, algo que segundo Paula Brites, engrandece o trabalho não apenas desses servidores diretamente envolvidos, mas de toda a administração municipal.

Mensagem enviada aos servidores

“A Prefeitura Municipal de Maracaju, por meio da Secretaria de Administração, agradece aos servidores que durante o feriado se dedicaram no desempenho de suas funções preservando a qualidade dos serviços públicos para a população maracajuense.

Ainda assim, parabeniza aqueles que se dedicaram em decorar seus departamentos e trabalharem fantasiados em alusão ao carnaval.

Por mais que pareça simples, tal atitude gerou entre os moradores da cidade, um sentimento de alegria e orgulho, o que pode ser percebido pelas postagens em suas redes sociais.

São atitudes como essas que nos mostram que o maior bem da gestão são os servidores e nos sentimos honrados em tê-los em nossa equipe.

Nosso desejo é que todos os servidores possam encontrar satisfação pessoal em seu trabalho, e a certeza de realizarem um esforço importantíssimo dentro da sociedade.

Aproveitamos para parabenizar todos os servidores públicos municipais que encontram no seu trabalho uma forma de fazer a diferença na vida das pessoas.

MUITO OBRIGADO pela dedicação e empenho diário de cada um de vocês.

Contem sempre conosco para continuar fazendo de Maracaju uma cidade alegre e acolhedora.”