02 JUN 2023
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Prefeitura de Maracaju paga servidores nesta sexta-feira, 02-06.
Pagamento representa um incremento de mais de 11 milhões de reais na economia local.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda vem a público informar que pagará a folha dos servidores públicos municipais nesta sexta-feira 02-06.

Segundo a secretária de administração Paula Britres, Maracaju segue as novas regras vigentes que determinam o pagamento da folha dos servidores após o fechamento do mês, entretanto, mantém o princípio da antecipação, justamente uma forma de reconhecer a importância dos serviços prestados por cada servidor, respectivamente em sua área, para a sociedade maracajuense.

Nossos servidores são a força que move a máquina pública, fazendo acontecer a melhor prestação de serviço ao cidadão maracajuense e o Prefeito Marcos Calderan, sabe muito bem disso, por isso, determinou o pagamento da folha na forma mais célere possível, compreendendo a importância não apenas para o servidor, mas para a movimentação de toda a economia local. Afirmou Paula Brites .

Serão pagos ainda no período da manhã o montante de R$ 11.360.117,06 (Onze milhões, trezentos e sessenta mil, cento e dezessete reais e seis centavos) referente a folha de 2.437 (Dois mil, quatrocentos e trinta e sete) servidores.

Na ocasião, também serão pagos os Agentes de Saúde e de Endemias, totalizando 95 (noventa e cinco) servidores com o montante de R$ 51.690,68 (Cinquenta e um mil, seiscentos e noventa reais e sessenta e oito centavos).

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação