05 JUN 2023
Prefeitura de Maracaju abre vaga para contratação de Médico Psiquiatra.
Contratação visa reforçar os cuidados com “saúde mental” dos pacientes maracajuenses.
A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem a público informar que abriu vaga para a contratação de Médico Psiquiatra para atendimento na Rede Municipal de Saúde.

Conforme o Secretário de Saúde, Thiago Olegário Caminha o objetivo é ampliar os atendimentos, há uma preocupação da gestão atual em cuidar melhor da saúde mental dos pacientes maracajuenses.

Maracaju cresce a passos largos e nosso objetivo é ir ampliando a oferta de médicos de diversas especialidades, como já estamos fazendo há algum tempo, agora demandamos deste Médico ou Médica Psiquiatra e mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde. Explicou Thiago.

O envio de currículos ocorre por e-mail saude@maracaju.s.gov.br ou no 67 98466-3952  e mais detalhes podem ser obtidos no telefone 67 3454-1320.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024