10 JUN 2023
Prefeitura de Maracaju autoriza obras de asfalto e drenagem em Vista Alegre.
Obra é mais reafirmação do compromisso da atual gestão com os moradores do distrito.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo deu a Ordem de Serviço, para o início das obras de asfalto e drenagem no distrito de Vista Alegre.

Serão executados 2.545,60 m² (dois mil quinhentos e quarenta e cinco mil metros quadrados e sessenta decímetro quadrado) de pavimentação, sendo uma quadra da Rua Vitória Marcondes e duas quadras da Rua Marechal Rondon, com implantação de drenagem e 648,25 (Seiscentos e quarenta e oito metros e vinte e cinco decímetros quadrados) calçada com piso tátil e rampas de acessibilidade.

Para nós é uma alegria muito grande poder cumprir compromissos, temos um sólido compromisso com os moradores de Vista Alegre, trabalhar muito pela limpeza urbana, cuidados com os prédios e espaços públicos e trazer mais asfalto e drenagem, parte disso, lançamos nos 99 anos de Maracaju, momento de gratidão e comemoração, brevemente, mais novidades serão trazidas para nossa gente de Vista Alegre. Afirmou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.

SOBRE A OBRA

A obra é fruto de mais uma parceria do Governo do Estado que entrou com o montante de R$ 578.003,88 (Quinhentos e setenta e oito mil, três reais e oitenta e oito centavos) e ainda com a contrapartida do município no valor de R$ 110.257,58 (Cento e dez mil, duzentos e cinquenta e sete reais e cinquenta e oito centavos).

AUTORIDADES PRESENTES

Participaram da assinatura da Ordem de Serviço de asfalto e drenagem em Vista Alegre o Prefeito Marcos Calderan, Secretário de Obras Joaquim Herrera, Secretária de Educação Carolina Souza, Secretária de Governo Cléo Wosniak, Chefe de Gabinete Dayani Barbosa, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Agadir Mossmann, Secretária de Assistência Social Leiza Karen Barbosa, Secretário de Cultura Rafael Fernandes Jara, Vereadores Rener Barbosa, Vilmar da Era do Gelo, Oseias Enfermeiro, Administrador Distrital Sydney Ramires, Diretora da Escola Lucimeire de Souza, Suplente de Vereador, Beto Schwinn, além do Engenheiro e Proprietário Ricardo Meirelles da S & G Urbana Construtora e Transportes Ltda, empresa responsável por executar a obra, vencedora do processo licitatório.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação