Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social Linkedin
26 JUN 2023
CONSELHOS
DESENVOLVIMENTO
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Prefeitura empossa Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Maracaju.
Ato ocorreu na Sede dos Conselhos em Maracaju.

Na manhã da última segunda-feira, 26-06, a Prefeitura de Maracaju empossou os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico do município.

O ato ocorreu com base no Decreto Lei n.º 165/2023 de 30 de maio de 2023.

Foram empossados:

Representantes do Governo / Titular / Suplente

·  Município de Maracaju: Marcos Calderan

·  Secretaria de Desenvolvimento Econômico: Agadir Mossmann / Nilce Portes

·  Secretaria de Administração: André Hadlich / Joaquim Dorival de Lima

·  Banco do Brasil: Flávio Alberto Zocchi de Freitas / Denis Ricardo de Oliveira da Cruz

Representantes dos Empregados / Titular / Suplente

·  Associação dos Técnicos Agrícolas: Nelson Dias Neto / Arlindo Brazilino da Conceição

·  Sindicato dos Trabalhadores do Comércio: Clodoaldo Fernandes Alves / Alexandre Pegoraro Leite

Representantes dos Empregadores / Titular / Suplente

·  ASSEMA: Fernandes Figueiredo Cristaldo / Jésu Emerick Guimarães

·  Sindicato Rural: Ana Nery Terra Souza / Fábio Olegário Caminha

·  Associação dos Produtores Rurais: Germano Bellan / Creunede Ramos Pereira

·  Cooperativas, Bancos de Crédito e Serviços: Fernando Casali / Adauto Valente

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação
Noticia no-mes-do-centenario-de-maracaju-prefeitura-de-maracaju-segue-com-obras-em-andamento
Há 2 dias
No “Mês do Centenário de Maracaju”, Prefeitura de Maracaju segue com obras em andamento na Unidade de Transbordo de Resíduos.
Noticia no-dia-mundial-do-meio-ambiente-prefeitura-de-maracaju-celebra-bons-resultados-na
05 JUN 2024 - 11h53
No “Dia Mundial do Meio Ambiente”, Prefeitura de Maracaju celebra bons resultados na política de gestão ambiental da cidade.
Noticia durante-a-semana-do-mei-prefeitura-de-maracaju-realizou-diversas-acoes-de-valorizacao
24 MAI 2024 - 15h00
Durante a “Semana do MEI”, Prefeitura de Maracaju realizou diversas ações de valorização dos pequenos empreendedores.
Noticia prefeitura-de-maracaju-realiza-grande-acao-de-regularizacao-dos-lotes-dos-assentamentos
24 MAI 2024 - 10h50
Prefeitura de Maracaju realiza grande ação de regularização dos lotes dos Assentamentos de Maracaju.
Noticia prefeitura-de-maracaju-promoveu-oficina-faca-sua-estrategia-de-precificacao
07 MAI 2024 - 15h29
Prefeitura de Maracaju promoveu Oficina Faça Sua Estratégia de Precificação.
Noticia em-parceria-com-o-sebrae-prefeitura-de-maracaju-realizou-o-cine-sebrae-com-o-tema-o-que
02 MAI 2024 - 16h28
Em parceria com o SEBRAE, Prefeitura de Maracaju realizou o Cine Sebrae com o tema “O que é liderança?”
Noticia cooperativa-recicla-maracaju-divulga-resultados-trimestrais-da-coleta-seletiva-e-maracaju
26 ABR 2024 - 09h33
Cooperativa Recicla Maracaju divulga resultados trimestrais da coleta seletiva e Maracaju é destaque no Relatório de Indicadores de Resíduos Sólidos do TCE/MS.
Noticia com-o-principal-objetivo-de-fomentar-o-turismo-do-municipio-e-suas-potencialidades
24 ABR 2024 - 14h05
Com o principal objetivo de fomentar o turismo do município e suas potencialidades, atrair novos turistas e empreendedores do ramo do turismo, a Prefeitura de Maracaju lança Portal Turismo.
Noticia prefeitura-de-maracaju-participa-de-trade-turistico-sebrae-levou-gestores-e-empresarios
23 ABR 2024 - 14h15
Prefeitura de Maracaju participa de Trade Turístico, SEBRAE levou gestores e empresários para WTN Latin America.
Noticia prefeitura-de-maracaju-realiza-audiencia-publica-para-apresentacao-de-alteracoes-na-lei
28 MAR 2024 - 13h00
Prefeitura de Maracaju realiza Audiência Pública, para apresentação de alterações na Lei n.º 033/2006, que dispõe sobre o Plano Diretor de Maracaju.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024