27 OUT 2023
Prefeitura de Maracaju realizará Feira Estudantil Cultural na Praça Central.
Evento acontecerá no próximo dia 09 de novembro, das 18 às 22 horas e terá apresentações culturais e exposição de trabalhos dos alunos das Escolas e CIEIS do Município.

A Prefeitura de Maracaju, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem a público convidar a comunidade a prestigiar a Feira Estudantil Cultural que será realizada no próximo dia 09, na Praça Nestor Pires Barbosa.

Será um evento de compartilhamento, aberto à visitação de toda população, e contará com apresentações culturais na Concha Acústica e exposição de trabalhos escolares, além de brinquedos para crianças.

Além da grandiosidade da Praça Central, o evento contará ainda com atrações especiais para as crianças e jovens, fruto de parcerias com outras Secretarias e projetos sociais, integrando assim a fundamental participação entre a família e a comunidade. Traga sua família para prestigiar a FEC.

Evento: Feira Estudantil Cultural (FEC)

Data: quinta-feira, 09-11

Horário: 18 às 22 horas