23 JAN 2024
EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maracaju realiza pré-matrículas digitais exclusivamente para alunos novos na Rede Municipal de Ensino.
O período das pré-matrículas digitais será de 23/01/2024 a partir das 07:00 horas a 02/02/2024 até 23:59 horas no horário do Mato Grosso do Sul.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Educação vem a público informar os trâmites para a matrícula digital dos CIEIs e Escolas Municipais.

Ocorrendo de forma exclusiva para novos alunos. No site, transcorrerá de 23-01-2024 a partir das 07:00 horas a 02/02/2024 até 23:59 horas, ambas no horário do Mato Grosso do Sul.

O (a) interessado (a) deve se inscrever pelo site oficial do município www.maracaju.ms.gov.br (clicando no banner com link no topo do site).

Os (as) interessados (as) em realizar a matrícula nas Unidades Escolares Municipais que não possuam acesso à internet deverão dirigir-se a qualquer Unidade Escolar Municipal para realização da pré-matrícula, levando os documentos pessoais do (a) responsável e do (a) aluno (a).

Documentos necessários para a pré-matrícula digital:

- Documentos pessoais do responsável (CPF, e-mail válido, comprovante de residência atualizado);

- Documentos do aluno: (Certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência atualizado);

A Secretaria Municipal de Educação reforça que esta etapa é exclusiva para os (as) novos (as) alunos (as) que ingressarão no ano letivo de 2024 em uma das unidades da Rede Municipal de Ensino.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação