29 NOV 2023
EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maracaju divulga resultados das eleições de Escolas e CIEI de Vista Alegre.
Organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Comissão Eleitoral, processo transcorreu dentro da normalidade.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Educação e a Comissão Eleitoral responsável pela organização do pleito eleitoral para escolha de diretores e adjuntos da Rede Municipal de Ensino vem a público divulgar os resultados referentes às Escolas e CIEI de Vista Alegre.

De acordo com Carolina Souza, Secretária Municipal de Educação, todo o processo ocorreu dentro da normalidade, bem como, aproveitou para agradecer pais e alunos pela participação, salientando que é de interesse da atual gestão reforçar o processo democrático dentro das Unidades de Ensino.

CONFIRA OS RESULTADOS

Escola Municipal Ciro Aniz

Professora Lucimeire de Souza Scarpini 169 (sim)

31 (não)