12 SET 2019
PARCERIAS
Associação das Mulheres Criativas de Vista Alegre ganha sede própria

Parceria entre a Prefeitura Municipal e Brookfield Renewable  Energy Partners,  geradora de energia  já surtiu efeitos positivos  para os moradores do Distrito de Vista Alegre, foram realizados vários cursos profissionalizantes   para a comunidade. Nesta quarta feira dia (11), mais uma ação em conjunto dos parceiros foi realizada, desta vez foi  a entrega da sede própria da Associação das Mulheres Criativas de Vista Alegre (AMCRIVA), e a sala de posto de exposição e vendas dos  produtos confeccionados pelos artesãos e de outros produtos que serão produzidos pelas mulheres fazem parte da associação. Esses investimentos a empresa Brookfiel tem que fazer na área social e optou em desenvolvimento econômico com geração de emprego e renda no distrito. Essa ideia foi abraçada pelo município e se criou essa parceria.

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Frederico Felini é uma parceria importante, onde vem a beneficiar principalmente as mulheres do distrito de Vista Alegre com qualificação e principalmente na melhoria da qualidade de vida através das vendas dos produtos.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja em sua administração a palavra chave foi parceria, mas com objetivo e que venha a melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Em Vista Alegre, nossa administração esteve presente, em todas as áreas, fizemos sempre o melhor pelo distrito, e, vamos continuar assim até o fim do mandato trabalhando para todos”, disse Maurílio.