25 SET 2019
CONSELHOS
Conselho Desenvolvimento Econômico vem contribuindo com o desenvolvimento município

O Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maracaju presidido pelo prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, fez mais uma reunião para atender pedidos de isenção de imposto, doação de terreno, pedido de ampliação de empresas existente , implantação de novas empresas, e diversificação de serviços, os pedidos feitos são dentro da lei de incentivos do município, e, passa por avaliação do Departamento Jurídico, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e, por fim pela analise do conselho.
A maior preocupação do conselho e da secretaria é a geração de novos empregos ajudando no desenvolvimento econômico do município.
Durante a reunião foram analisados e aprovados 8 pedidos. Segundo as informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico os processo de incentivos aprovados pelo conselho gerou 252 empregos direto e 131 empregos indiretos,até o momento, um número considerado bom, em um momento de recessão que o país atravessa.

Local: Conselho de Desenvolvimento
Rua: Appa, nº 120 – Centro - Maracaju / MS CEP: 79150-000