31 OUT 2019
GOVERNO
3º Festival Gastronômico Serra de Maracaju tem Chefs e pratos definidos.

A gastronomia da região está novamente em evidência, a comunidade de Maracaju e Região já estão em ritmo de Festival Gastronômico. Este ano acontece a 3ª Edição Do Festival Gastronômico Serra de Maracaju, de 8 a 10 de novembro no Parque de Exposições, a alta gastronomia da região, e, os produtos da terra estarão se tornando nos melhores pratos; a comissão organizadora espera levar mais de 5 mil pessoas no evento. A entrada e gratuita, e os preços para degustação terão valores simbólicos.
Como aconteceu nos anos anteriores o que for arrecadado no festival será destinado a entidades sociais do município.
Secretário de Governo Frederico Felini que está a frente do evento disse que está tudo pronto alguns pequenos detalhes estão faltando, mas o mais importante os Chefs já estão todos acertados e os pratos que serão servidos foram definidos, mas alguns poderão sofrer alguma mudança de última hora. Todos os pratos apresentados também serão feitos e ensinados aos participantes com as aulas shows que vão acontecer.

Local: Secretaria de Governo - Segov