07 JAN 2020
CONSELHOS
Conselheiros tomam posse sexta feria (10)

Nesta sexta feira (10), as 8:00 horas da manhã na sede do Conselho Tutelar junto ao projeto Conviver, acontece aposse dos 5 conselheiros tutelar e 5 suplentes eleitos pelo voto popular nas eleições de outro de 2019. As eleições foram realizadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA/Maracaju, em parceria com Ministério Público, através de uma Comissão Especial Eleitoral.

Os eleitos estarão tomando posse para o cargo com duração de 4 anos, até dezembro de 2023.  A cerimônia de posse é aberta a comunidade. CMDCA, convida a população a participar da posse e conhecer os conselheiros eleitos.

Eleitos:

1º Colocado: Leiza Karen – 345 votos