30 JAN 2020
CONSELHOS
Prefeito participa de encontro de Conselho de Saúde O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado do secretário de Fazenda Lenilso Carvalho estiveram na tarde desta terça feira (28), participando da palestra Conselhos: O papel do Controle Social na Governança Pública. A palestra abriu os trabalhos do 1º Encontro de Conselhos Locais de Saúde e Encontro de Conselhos Municipais. No evento também aconteceu a Assembleia de Eleição dos Fóruns, usuários do SUS, Trabalhadores na Área de Saúde, Gestores/prestadores de Serviços.

Prefeito participa de encontro de Conselho de Saúde

Além da palestra, houve debates roda de conversas e questionamentos todos ligados à área de saúde. Foi eleita a nova gestão do Conselho Municipal de Saúde.

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja disse que sua administração foi a que mais investiu e investe em saúde. “Investimos mais do que a lei determina, pois sabemos que existe essa necessidade para poder atender bem as pessoas, vocês lembram como era e como está a nossa saúde. Além disso, respeitamos todos os conselhos, tanto é que Maracaju é um dos poucos municípios no Estado que tem todos os conselhos  funcionado de fato e de direito,  não criamos apenas no papel, damos ouvidos e respeitamos as suas decisões, uma administração só se fez com a participação de todos”, disse Maurílio.

Realização do evento foi Conselho Municipal de Saúde e Coordenação da Sede dos Conselhos

Local: Sede Conselhos