Rede Social Linkedin
23 NOV 2021
GESTÃO
Prefeitura Municipal de Maracaju abre Chamamento Público para preenchimento de vagas
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Administração abriu "Chamamento Público" para preenchimento de vagas no serviço público do município.

São vagas para Auxiliar de Consultório Dentário (Vista Alegre); Técnico de Enfermagem (Vista Alegre); Motorista III - Ônibus e Ambulância (Vista Alegre, Zona Urbana e Rural); Farmacêutico (Vista Alegre); Auxiliar de Serviços Diversos (Vista Alegre); Bioquímico (Zona Urbana); Mecânico (Zona Urbana); Oficial de Manutenção (Zona Urbana); Operador de Máquinas I (Zona Urbana) e Motorista II – Caminhão (Zona Rural).

As inscrições deverão ser realizadas de forma presencial na Rua Appa, nº 120 – Centro de Maracaju, Mato Grosso do Sul no período de 22, 23, 24 e 25 de Novembro de 2021 das 7:30 às 10:30 horas e das 13:30 às 16:30 horas.

Diário Oficial: Confira a lista dos Documentos necessários para inscrição aqui.

Serviço: Chamamento Público de Vagas
Data das Inscrições: 22, 23, 24 e 25 de Novembro de 2021
Endereço: Rua Appa, nº 120 – Centro de Maracaju, Mato Grosso do Sul (Paço Municipal)
Horário: 7:30 às 10:30 horas e das 13:30 às 16:30 horas.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação Responsável
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021