18 MAR 2022
COORDENADORIA DA MULHER
FAC
Mês da Mulher: Curso de Ovos de Páscoa empolga mulheres no Assentamento Santa Guilhermina
Ações lideradas pela Primeira-Dama, atendem todas as regiões do município e curso chega em Maracaju no dia 28 e 29-03.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Assistência Social, FAC – Fundo de Apoio a Comunidade e Coordenadoria da Mulher continua levando as ações do “Mês da Mulher” em todas as regiões do município, desta vez, chegando ao Assentamento Santa Guilhermina.

Com a participação de 22 mulheres o curso instruiu todas as etapas, desde a confecção até o processo de embalagem dos ovos de páscoa, oportunizando as inscritas o Certificado de Participação, além do conhecimento fundamental para a confecção e início da comercialização.

São cursos como este que oportuniza um novo conhecimento que valoriza a mulher, afinal possibilita gerar receita para a economia familiar, bem como, gera uma ocupação saudável e um aprendizado extremamente importante para a vida. Quero agradecer a nossa Instrutora Flavia Nascimento Menezes por passar o seu conhecimento as nossas queridas mulheres do Assentamento Santa Guilhermina e dizer que mais ações como essas ocorrerão.” Explicou Meire Calderan, Primeira-Dama e Presidente do Comitê Gestor do FAC.

O curso ainda ocorrerá em Vista Alegre no dia 22-03 no Salão do Conviver das 8h às 16:30h, e em Maracaju nos dias 28 e 29-03 no CRAS, das 13h às 17 horas.

Mais informações podem ser obtidas no (67) 3454-4712.