23 MAR 2022
INFORMATIVO
TRÂNSITO
Pela primeira vez, Prefeitura de Maracaju disponibiliza Consulta Online de Rotas e Horários do Transporte Coletivo Urbano
Objetivo é orientar usuários a consultarem o site oficial da Prefeitura e acompanhar quais os pontos estão disponíveis na cidade.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Obras e Gerência de Transportes, vem a público informar e divulgar o cronograma de rotas e horários do Transporte Coletivo Urbano de Maracaju.

A medida, de forma inédita até então, contempla todos os pontos e bairros da cidade, transformando-se em um importante material para o usuário do transporte coletivo, inclusive podendo ser acessado o momento que quiser no site oficial do município.

Foi feito um estudo criterioso e rigoroso, visando dar melhor comodidade aos usuários, trata-se de uma determinação do Prefeito Marcos Calderan de melhorar o transporte coletivo como um todo, iniciou com a compra inédita de dois ônibus zero quilômetro e agora com a organização de rotas e horários, mais conforto, segurança e tranquilidade para a comunidade maracajuense.” Explicou Joaquim Herrera, Secretário Municipal de Obras.

As rotas e horários divulgados são uma estimativa feita na parte prática do transporte, podendo ocorrer alterações, conforme disponibilidade de pessoas em cada ponto, podendo ocorrer um período de espera maior ou menor, para isso, autoridades recomendam uma antecipação mínima de 10 minutos em cada ponto.

Confira aqui as rotas e horários disponibilizados pelo município, clique no link e seja direcionado diretamente ao local.

17/03/2022
HORÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO

Clique na imagem para acessar a relação completa