26 ABR 2022
PARCERIAS
Com expectativa de grande público, 26º Festa da Linguiça de Maracaju começa nesta sexta-feira (29)
Evento conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju, Câmara de Vereadores e a iniciativa privada.

Com uma boa expectativa de público, a 26º Festa da Linguiça de Maracaju começa nesta sexta-feira 29-04 , após uma pausa de 2 anos devido a pandemia do COVID-19. O Rotary Club de Maracaju responsável pelo evento, conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju, Câmara de Vereadores e a iniciativa privada.

O evento é um dos maiores da gastronomia do estado, responsável por atrair milhares de visitantes para o município, além de aquecer a economia local, oportuniza trabalhos temporários e dá visibilidade ao município.

Queremos convidar a comunidade maracajuense a prestigiar este grande evento, afinal a Prefeitura de Maracaju, somada aos demais parceiros, tem uma grande e positiva expectativa sobre este retorno da Festa da Linguiça. Além da comunidade que irá desfrutar de todo o empenho do município, visitantes poderão conferir uma cidade mais limpa, organizada e apta a recebê-los, afinal nossas equipes estão trabalhando em regime de plantão para preparar o município para nossos munícipes e visitantes.” Afirmou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.

Segundo Júlio Carlonga, Presidente do Rotary Club de Maracaju o evento está pronto e foi organizado com muito empenho e carinho pelos rotarianos, parceiros e voluntários, salientando que este é um evento de todos para todos.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Sexta-Feira (29-04)
- Abertura Oficial (19 horas)
- Show com Mariana & Matheus / Dj. Edilson Souza (21 horas) (Entrada Franca)
- Venda de Porções de Linguiça de Maracaju nas entidades parceiras

Sábado (30-04)
- Abertura do Parque (9 horas)
- Início do Almoço (11 horas) (Vendas no local) (Almoço na Super Tenda do Rotary e Entidades Parceiras)
- Início da Bilheteria (18 horas)
- Show com Marcos & Belutti e Dj. Jay C. (23 horas)
- Venda de Porções de Linguiça de Maracaju nas entidades parceiras

Domingo (01-05)
- Abertura do Parque (9 horas)

Informações do Rotary: Venda de Ingressos para Marcos & Belutti (Mercadisc, Conveniência Carlonga, Conveniência A Era do Gelo e www.ingressonacional.com.br).

Almoço: Adulto – R$ 60,00 / Criança de 7 a 10 anos – R$ 30,00 / Menores de 7 anos – Não pagam.