23 SET 2022
GEMUTRAN
Em alusão ao “Dia da Árvore”, Gemutran realiza plantio de árvores
Em comemoração ao Dia da Árvore, comemorado na última quarta-feira 21-09, a Gemutran por meio do Gerente Jaime Talaveira realizou o plantio de árvores em torno da sede do departamento localizada na Avenida Senador Felinto Muller.

De acordo com Jaime Talaveira a iniciativa visa incentivar a comunidade a reflorestar a cidade, plantando novas mudas de árvores, especialmente onde foram arrancadas devido ao perecimento das mesmas.

Sabemos da importância do plantio de árvores para um melhor ar, bem como, representando um respeito ao Meio Ambiente e o trânsito está ligado a tudo isso, por isso, conclamamos a comunidade, plantem árvores, produzindo sombras para um bom tereré e até mesmo que sirva de proteção a veículos e pedestres naqueles dias de mais calor.” Ressaltou Jaime Talaveira, Gerente da Gemutran.

O município por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente distribuirá mudas nesta quinta (22) e sexta-feira (23) na Praça Nestor Pires Barbosa de forma gratuita para quem deseja plantar em sua residência.