03 OUT 2022
CULTURA
Sucesso de público nos dois dias, Festival de Dança é reconhecido pela comunidade e se fixa no calendário cultural do município
No total foram 36 equipes, inclusive de municípios como Rio Brilhante, Sidrolândia e Campo Grande.

Na última quinta (29) e sexta-feira (30), a Prefeitura de Maracaju por meio da Fundação Municipal de Cultura, realizou a primeira edição do “Festival de Dança”, contando com recorde de inscritos e um excelente público durante os dois dias de evento, e assim, fixando o evento no calendário municipal cultural da cidade.

O evento foi realizado na Concha Acústica Délio e Delinha, contando com grande púbico e também com a presença de autoridades locais, reconhecendo as equipes participantes com um “Certificado de Participação”.

O sucesso foi tão grande, contando inclusive com a inscrição de equipes de outros municípios, ficamos muito felizes, certamente já há a projeção para a realização de outras edições, bem como um aprimoramento, inclusive com uma eventual premiação, a cultura da nossa cidade vive um novo momento, graças ao apoio do nosso Prefeito Marcos Calderan, o qual é parceiro e apoia todos os projetos que alavancam momentos como estes.” Destacou o Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Rafael Fernandes Jara.

O evento contou com com 36 (trinta e seis) equipes inscritas, inclusive de outros municípios como Rio Brilhante, Sidrolândia, Dourados e Campo Grande.