25 OUT 2022
GESTÃO
Comissão do “Instrumento de Maturidade de Gestão” reúne-se para colocar em ação oportunidades com a certificação
Município está devidamente certificado junto a plataforma gestão.gov do Governo Federal.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Comissão do IMG – Instrumento de Maturidade de Gestão reuniu-se nesta semana para colocar em ação as oportunidades de melhoria para o município de Maracaju, que surgiram na execução dos trabalhos para a certificação da Prefeitura Municipal de Maracaju junto a plataforma gestão.gov do governo federal.

O projeto da plataforma “Gestão.gov” visa auxiliar as administrações públicas no caminho da excelência na elaboração e execução das políticas públicas para a população do Município.

Os membros da comissão elaboraram e aprovaram a missão da equipe:

Promover a Gestão Pública Municipal com o desenvolvimento e implantação de tecnologias administrativas e econômicas visando a eficiência, eficácia e efetividade, para alcançar a excelência da Prefeitura Municipal de Maracaju”. Destacou Cléo Wosniak, Secretária de Governo e Chefe de Gabinete e que está à frente do IMG em Maracaju.

Neste sentido, a comissão está implantando oportunidades de melhoria entre elas, a revisão de indicadores de desempenho, mecanismos de captação das demandas da população, monitoramento e avaliação da gestão administrativa, entre outras.

O objetivo deste projeto é continuar com uma administração eficiente valorizando população local e trilhando o caminho de um desenvolvimento econômico e social sustentável.