08 MAR 2023
GESTÃO
No “Dia da Mulher”, Prefeito Marcos Calderan recepciona servidoras públicas de Maracaju.
O ato ocorreu no Paço Municipal, entretanto, o prefeito também visitou Lar do Idoso, Secretaria de Educação e CRAS.

No “Dia Internacional da Mulher” comemorado nesta quarta-feira, 08-03, o Prefeito Marcos Calderan iniciou o dia recepcionando as servidoras públicas mulheres no Paço Municipal.

Na ocasião, agraciou-as com uma rosa e música, com o Saxofonista Marcelo Santos, toda a ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

“Nada melhor do que começar o dia, valorizando aquelas que trabalham muito pelo desenvolvimento de nossa cidade, sem o trabalho das nossas servidoras, nada acontece e neste dia tão importante, alvo de comemoração e também reflexão, parabenizamos a todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, reforçando nosso compromisso de trabalhar muito por uma sociedade mais justa, igualitária e respeitosa para todos.” Afirmou Marcos Calderan, prefeito de Maracaju.

Ainda na mesma ação, Marcos Calderan visitou diversos segmentos, estando presente no Lar do Idoso, onde agraciou e que chamou de mulheres que tanto já cooperaram com a cidade, sendo mães, avós e bisavós, merecedoras de todo o carinho. Além disso, esteve também no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, Assistência Social e também na Secretaria de Educação.