13 NOV 2023
Prefeitura de Maracaju realiza ações de vacinação em CIEIs do município.
Objetivo é conferir carteirinhas, orientar pais e atualizar vacinação de crianças, mantendo a proteção para as férias escolares.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Educação realiza uma grande ação de vacinação dos CIEIs do município.

Ocorrendo em datas previamente agendadas e divulgadas conforme calendário abaixo, visando auxiliar pais e responsáveis na atualização da situação vacinal das crianças.

De acordo com Thiago Olegário Caminha, Secretário Municipal de Saúde, trata-se de mais uma ação que visa proteger crianças, especialmente com o início das férias escolares, bem como, orientar pais sobre a importância de manter a caderneta de vacinação em dia.

Na ocasião serão ofertadas as vacinas disponíveis no Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde, todas indispensáveis para a saúde da criança.

CONFIRA O CRONOGRAMA

CIEI Auxiliadora Polo: 07/11 (já realizado);

CIEI Auxiliadora extensão: 09/11 (já realizado);

CIEI Gregória: 10/11 (já realizado);

CIEI Maria Dalphina: 13/11 (manhã e tarde);

CIEI Vista Alegre: 14/11 (somente a tarde);

CIEI São Benedito: 21/11 (manhã e tarde);

CIEI Waltrudes: 30/11 (tarde).

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024